Paranhos diz que servidor ladrão pode votar em Edgar

Paranhos durante a entrevista

De caso pensado ou não, tudo indica que o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC), arrumou confusão com servidores ao dar entrevista na rádio Massa FM, na manhã desta segunda-feira (22). Foi durante conversa conduzida pelo âncora Valdomiro Cantini, da qual também participou o médico Miroslau Bailak (PTB).

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.

O radialista quis confirmar se Paranhos sabe da existência de funcionários antipatizando com a administração, ouvindo resposta curta e grossa. O entrevistado revelou ter feito pesquisa e constatado não ser aprovado por 30% do funcionalismo. Segundo o prefeito, são agentes que não gostam de trabalhar e simpatizam com Edgar Bueno, pré-candidato do PROS ao quarto mandato.

“Podem votar nele”, autorizou, mencionando a existência de “ladrões” de baterias e combustíveis no grupo dos descontentes.

Em 2016, último ano do terceiro mandato de Bueno, foram retiradas do almoxarifado 700 baterias. No ano seguinte, o primeiro da atual administração, o número ficou em 26, detalhou. Paranhos ainda apontou que 22 servidores respondem no Tribunal de Contas porque receberam obras irregulares na época do antecessor.

As declarações repercutiram no quadro funcional que tem mais de 8.700 integrantes. Segundo consta, o jurídico do Sindicato da categoria avaliará se o prefeito cometeu injúria, calúnia ou difamação. Paranhos não identificou nenhum criminoso.

Veja o trecho da entrevista:

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *