A certeza da aplicação de rasteira é manifestada nos bastidores políticos, partindo de observadores que acompanham o crescente distanciamento entre o prefeito Leonaldo Paranhos e seu vice, o prefeiturável Renato Silva, ambos desprezando a atuação do deputado federal Nelsinho Padovani (União), que confirma a sacanagem.
Segundo comentários, quando a prefeitura estava sem diesel no parque de máquinas, Padovani viabilizou recursos para asfalto, mesma situação por ocasião da vexatória falta de pneus na Secretaria de Saúde, ocasião em que o parlamentar direcionou recursos na compra de ambulâncias novas.
Apesar de ser o parlamentar que mais destinou recursos livres ao caixa do Município, ajudando a pagar folha salarial e despesas, Paranhos e Renato tentaram boicotar indicações de recursos e obras, como praticaram contra o ex-deputado Evandro Romam, ilustram os críticos, entendendo que a opinião pública não endossa a prática mal-intencionada. Nelsinho segue trabalhando em favor de Cascavel, sintonizado com o pré-candidato Edgar Bueno (PSDB).
Fonte: Miguel Dias
Deixe um comentário