Os servidores de carreira Juliana Bertolli Lange Beltron, enfermeira, e o instrutor de informática Caio Cesar Aparecido Beltron, da prefeitura de Cascavel, ganharam espaço nas mídias sociais na semana, depois de Caio ser escalado pelo prefeito Leonaldo Paranhos na função do exonerado ex-comissionado João Merlo.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.
No aspecto técnico a designação na coordenação de programas é legal. Assim como JM fazia, o substituto acompanhará o desenrolar de obras sem fazer as vezes do fiscal técnico, porém com poder de decisão no andamento dos serviços. No político, as críticas se deveram ao fato de Juliana ser filha do vice-prefeito Jorge Lange e casada com Caio. Ela tem onze anos de concurso e o marido seis. Houve apadrinhamento?
Lange surpreso
A coluna levantou que o vice-prefeito Jorge Lange não teve participação no processo de escolha do genro. Caio é bem entrosado com o gerente de Atenção Primária, Ali Hassan Haidar, e já vinha interferindo na função. Lange continua presidindo a Cohapar estadual e não será candidato na próxima eleição municipal. Fontes próximas informam que ele está contrariado e acha desnecessário o envolvimento familiar no debate visando a mera depreciação política de qualquer agente público.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário