Conforme observadores da pesada política de Cascavel, o prefeito Leonaldo Paranhos fará o necessário para impedir a volta de Edgar Bueno ao comando do Paço, retorno prejudicial às futuras pretensões do atual alcaide.
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
O experiente ex-titular de três mandatos entende que enfrentará forças poderosas, declara não se intimidar, e continua estreitando laços com o eleitorado, diminuindo rejeição, atento aos movimentos do principal adversário. Se considerando capaz de gerenciar a complexa e endividada máquina pública do Município, Edgar decidiu disputar até o fim. Embora o esforço dos contrários em boicotar sua migração do Solidariedade, a filiação ao União Brasil deverá ser oficializada.
Paranhos não duvida que terá a fidelidade canina de 14 dos 21 vereadores, votos necessários à reprovação das contas do desafeto, referentes a 2016. Edgar obteve a aprovação técnica do TCE (Tribunal de Contas do Estado), e promete reagir caso seja alvo de perseguição política praticada pelos integrantes da base de Paranhos. E segue o baile.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário