A quinta feira começa movimentada para cada um dos oito candidatos a prefeito de Cascavel, todos homologados nas convenções encerradas ontem (16).
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Leonaldo Paranhos confirmou Renato Silva na vice e reuniu o maior número de partidos na coligação que tentará a reeleição. Ele mandou recado duro aos adversários, avisando que participará dos debates e entrevistas na imprensa, quando fará questão de perguntar onde andavam os oponentes nos piores momentos da pandemia Covid19. “Escondidos”, respondeu em tom provocativo. Renato Silva prometeu trabalho intenso e sintonizado, usando vassoura para limpar qualquer sujeira que encontrar na prefeitura.
A desistência de Edgar Bueno fortaleceu Evandro Roman. O Patriota estava sozinho até duas semanas e terminou o dia agregando apoios de outras quatro agremiações.
Márcio Pacheco ficou sem o Democratas e o Solidariedade, não viabilizando novos parceiros. O jeito foi escalar na vice a pedetista Samantha Ester Sitnik, presidente da Associação de Mães Autistas.
Já o ex-vereador Juarez Berté confirmou candidatura em chapa pura do DEM e Leo Mion encarou de vice da prefeiturável Inês de Paula.
O petista Paulo Porto terá uma comunista dobrando na majoritária e o PCdoB na coligação, porém sem PSOL e o Rede. As duas siglas apoiarão e não aparecerão na chapa.
Carlos Moares (Avante) e o Major Arsênio (PRTB) já haviam realizado suas convenções há mais dias e completam a relação de oito candidatos a prefeito. Eles têm como candidatos a vice Samoel de Mattos e Coronel Jeronymo, respectivamente.








Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário