Sem o habitual espalhafato de mídia, o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PL), preparou com discrição seu afastamento temporário, surpreendendo ao passar o cargo a Renato Silva, prefeiturável do Republicanos. Ele comandará a prefeitura nos próximos dias, mergulhando no temor comunitário provocado pela alastrada epidemia da dengue.
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
As UPAs estão superlotadas, a imprensa noticia casos de atendimentos precários, servidores das unidades acusam sobrecarga de trabalho, e o secretário de Saúde, Miroslau Bailak, precisa de socorro. Recuperado de nova cirurgia corretiva no quadril, e enquanto vistoria obras, explorando a visibilidade positiva da propaganda institucional, Renato é cobrado na solução dos casos de mato alto e bastante sujeira em praças, CMEIs, escolas, unidades de saúde e terrenos da prefeitura.
Matérias no Preto no Branco, Catve, RPC, RIC e Tarobá, entre outros veículos, mostram denúncias de populares revoltados diante do aparente relaxo oficial. Contribuintes reclamam de multas aplicadas pela fiscalização, enquanto falam de marginais roubando e furtando nos bairros, usando o matagal como esconderijo. Paranhos está no exterior, tratando assuntos pessoais.
Fonte: Miguel Dias
Deixe um comentário