PCPR e PCGO capturam homem foragido por homicídio e roubo

Na tarde deste sábado(05), a Polícia Civil do Paraná, com apoio da Polícia Civil de Goiás, prendeu um masculino condenado pela justiça goiana pelo crime de homicídio e pelo crime de roubo, cometidos no estado de Goiás. 

O indivíduo foi preso em flagrante na madrugada deste sábado e foi encaminhado até a 10ª Central de Flagrantes, na cidade de Cascavel/PR, após agredir sua companheira com fiação de luz e ameaçá-la de morte com arma de fogo que dizia ter escondida na casa, obrigando-a a postar imagens com ele nas redes sociais. 

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, o suspeito deu aos policiais paranaenses informações conflitantes sobre sua qualificação, fazendo com que, para além dos crimes envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher, ele também respondesse pelo crime de falsa identidade. 

Diante dessa situação, a PCPR representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito, para a realização da sua identificação civil. 

Após diligências conjuntas entre a Delegacia de Nova Gama/GO e de Cascavel/PR, e a troca de informações de inteligência entre esses órgãos, foi possível levantar a verdadeira identidade do suspeito, tendo sido verificado que ele estava foragido do sistema prisional goiano desde 2017, onde cumpria pena pelo crime de homicídio. Não bastasse isso, verificou-se a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de roubo.

O indivíduo recebeu voz de prisão pelo mandado expedido, e encontra-se à disposição da justiça paranaense e goiana.

Fonte: Assessoria PCPR

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *