Em uma ação conjunta, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam dois homens acusados de tortura, lesão gravíssima e roubo em Quedas do Iguaçu. O caso veio à tona após D.L.A., um jovem de 20 anos, ser atendido no Hospital Municipal com dois dedos decepados e outro pendurado.
Arma de fogo cal 22, dissimulada como caneta, apreendida
A vítima relatou que foi brutalmente agredida por cinco indivíduos, que além de dispararem contra sua mão, cortaram seus dedos e jogaram para cachorros, motivados por desavenças envolvendo o tráfico de drogas e uma moto adulterada.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, as equipes policiais localizaram T.L.D.S., de 21 anos, e C.C.V., de 37, no endereço mencionado. Ambos estavam de posse do celular da vítima, onde havia um vídeo que registrava a tortura. Os dois possuem passagens por homicídios qualificados e tráfico de drogas, em várias cidades do Oeste do Paraná, como Cascavel e Tupãssi.
Os criminosos foram presos em flagrante e autuados pelos crimes de tortura com lesão gravíssima, roubo, porte de arma restrita e porte de drogas para uso pessoal. Ambos foram encaminhados à Cadeia Pública e estão à disposição da Justiça para os devidos procedimentos.
Fonte: Assessoria PCPR
Deixe um comentário