PCPR prende homem que jogou água fervendo e pedras na própria mãe em Quedas do Iguaçu

Foto: Assessoria

Na manhã desta segunda-feira (11), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva requerido por esta unidade policial em desfavor de indivíduo de 42 anos investigado pelos delitos de ameaça, dano, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas de urgências, todos envolvendo contexto de violência doméstica e familiar (Lei Maria da Penha) contra sua mãe, uma idosa de 76 anos.

AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS 

Conforme consta dos autos de inquérito, o indivíduo, inconformado com o fato de a mãe não mais possuir dinheiro para que ele adquira entorpecentes dos quais seria viciado, arremessou uma panela de água fervente contra ela, além de, ao tentar atingi-la com pedras, quebrou uma porta inteira de vidro na residência da família, no Centro de Quedas do Iguaçu. O indivíduo, agora, permanece à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Quedas do Iguaçu.

Operação Átria

Átria é o nome da principal estrela da constelação denominada “Triângulo Austral” do hemisfério estelar sul. Tem uma coloração alaranjada e consta na bandeira do Brasil, em alusão à posição de destaque da estrela, a operação objetiva reposicionar a mulher, retirando da condição de vítima e a pondo em evidência.

A operação conta com a participação das polícias civis de todos os estados e do Distrito Federal, sob coordenação da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), órgão do MJSP. As polícias civis estão atuando, de forma conjunta, na busca de suspeitos e foragidos da justiça pela prática de crimes de feminicídio, violência física, psicológica, patrimonial, moral e sexual contra mulheres e outras tipificações.

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *