Ao fazer o atendimento de um acidente com vítima fatal na estrada de São Luiz do Oeste,na noite de ontem(11), quando uma equipe da PM realizava isolamento e sinalização da via com cones e giroflex, um GM Corsa de cor vermelha que ia pela rodovia no sentido Toledo/São Luiz em alta velocidade, aumentou a velocidade, mesmo com a via sinalizada quase atingindo os policiais que estavam fazendo o atendimento.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI.
Foi então iniciado o acompanhamento tático pelos policias mas o condutor continuou fazendo ultrapassagens em locais proibidos e realizando manobras perigosas, colocando terceiros em risco, inclusive jogando o carro em direção a viatura.
Foi realizado alguns disparos para repelir a injusta agressão tendo em vista o mesmo usar o carro como arma, mesmo assim o condutor não parou e seguiu em direção à zona rural de São Luiz, momento em que bateu em um barranco e capotou, ficando com as rodas para cima.
O condutor saiu do veículo com a mão na cintura, onde foi dado voz de abordagem, que não foi acatada novamente, sendo efetuados três disparos, porém o homem se evadiu correndo em direção a uma mata. A equipe fez a perseguição a pé porém sem êxito, após o mesmo adentrar na mata.
O veículo estava carregado com cerca de 20 caixas de cigarros da marca Eight. O veículo fugiu por cerca de 15kms. Foi acionado o guincho do batalhão onde fez o recolhimento e após lavratura de boletim. O carro foi entregue na Receita Federal de Cascavel.
Na ocasião um Policial Militar veio a sofrer uma queda Durante a perseguição um PM acabou sofrendo uma queda lesinando o ombro esquerdo e foi encaminhado ao hospital Bom Jesus para atendimento médico.
Fonte: Radar BO
Deixe um comentário