PF cumpre mandado de prisão após perícia papiloscópica

Foto: CS PF/Foz do Iguaçu

 Nesta segunda-feira (10), policiais federais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva de um indivíduo, foragido desde 2021, por crime eleitoral em Ponta Porã/MS.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI.NOS NO GOOGLE NEWS.

A localização do foragido só foi possível graças a identificação do verdadeiro procurado pela Justiça através da análise papiloscópica. Ao inserir as digitais no sistema ABIS, os papiloscopistas da Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR descobriram que se tratava de registros pertencentes a um outro indivíduo, com nome distinto do que constava no mandado de prisão.

Somente com essa nova identificação é que foi possível localizar o foragido e dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva pendente por dois anos.

Mais uma vez o trabalho técnico e científico da Polícia Federal vem substanciando as ações policiais, tornando-as mais efetivas e eficazes no cumprimento da lei.

O indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para comunicação do cumprimento de seu mandado ao juízo competente, onde ficará aguardando a determinação da unidade prisional.

 

Fonte: CS PF/Foz do Iguaçu

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *