Polícia apura responsabilidade de morte de mulher atropelada em Cascavel

Crédito: Aílton Santos / Portal 24 Horas

A Polícia Civil de Cascavel apura as responsabilidades da morte de Daiane de Jesus Oliveira, atropelada na madrugada de domingo (28) em frente a uma casa noturna na rua Paraná, em Cascavel.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI.NOS NO GOOGLE NEWS.

Daiane teria se envolvido em uma briga com segurança da casa noturna. Câmeras de segurança da casa noturna mostraram toda a movimentação.

Nela é possível ver Daiane sendo levada para fora do estabelecimento por seguranças, que teriam agredido a mulher. Ela então ficou caída sobre o meio da pista de rolamento.

Populares que viram a cena tentaram alertar um motorista que seguia pela Paraná, mas ele não conseguiu evitar o acidente. Daiane foi arrastada por cerca de 70 metros do local da batida.

Em entrevista a RPC Cascavel, o delegado Diego Ribeiro Martins dos Santos disse que as pessoas que a viram caída deveriam ter tirado a mulher de lá, uma vez que ela estava alcoolizada e ‘era previsível que algum veículo iria passar’ pela rua.

Após o incidente, a casa noturna emitiu uma nota sobre o caso, informando que teria afastado os seguranças envolvidos no caso. Confira:

“A empresa Moonlight vem por meio desta nota expressar sua profunda consternação em relação ao ocorrido na madrugada do dia 28/05/23. A segurança e o bem-estar de nossos clientes são de extrema importância para nós, e repudiamos veementemente qualquer conduta que vá contra esses princípios.

Nesse sentido, informamos que os seguranças envolvidos na situação foram imediatamente afastados de suas funções, enquanto aguardamos os desdobramentos das investigações. A Moonlight está colaborando plenamente com as autoridades competentes, fornecendo todas as informações e recursos necessários para esclarecer os fatos e garantir que a justiça seja feita.

Ressaltamos que a atitude desses seguranças não reflete os valores e padrões éticos estabelecidos pela Moonlight. Repudiamos qualquer forma de violência e garantimos que serão tomadas as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes ocorram novamente em nosso estabelecimento.

Além disso, queremos enfatizar que estamos igualmente preocupados com o bem-estar dos familiares da vítima. Estamos disponíveis para prestar todo o suporte necessário nesse momento difícil, oferecendo apoio emocional e auxílio prático para amenizar o impacto dessa trágica ocorrência.

Reiteramos nosso compromisso com a segurança e o respeito aos nossos clientes. A Moonlight está empenhada em promover mudanças efetivas e aprimorar ainda mais nossos protocolos de segurança, garantindo um ambiente acolhedor e seguro para todos.

Agradecemos a compreensão da comunidade e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a justiça. Atenciosamente, Equipe Moonlight.”

Ainda segundo a polícia, o veículo envolvido no acidente já foi identificado e o condutor ainda não se apresentou na Delegacia. Ele pode responder criminalmente pelo crime de homicídio. “Como ele não prestou socorro à vítima, é considerado foragido. Se ficar concluído que o condutor poderia evitar o resultado, no caso a morte dela, se comprovarmos que houve negligência, ele pode ser responder por homicídio na condução de veículo automotor” disse o delegado à RPC.

Fonte: Com informações RPC

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *