Polícia apura responsabilidades de atropelamento de mulher após confusão em casa noturna de Cascavel

A mulher foi arrastada por cerca de 70 metros | Foto: Ailton Santos/Portal24

A Polícia Civil de Cascavel está trabalhando no sentido de apurar os detalhes acerca da confusão que aconteceu em um estabelecimento na Rua Paraná, em Cascavel, na madrugada deste domingo (28). Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos, residente em Tupãssi, se envolveu numa confusão com seguranças da casa noturna e, instantes depois morreu atropelada.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI.NOS NO GOOGLE NEWS.

Imagens de um circuito de segurança registraram a sequência dos fatos na frente do estabelecimento. Tudo começou quando Daiane foi retirada do estabelecimento pelos seguranças. A vítima reagiu à abordagem e acabou sendo agredida, caindo no meio da via pública. Instantes depois um veículo a atropelou na faixa do meio, provavelmente sem ter visualizado a mulher caída na pista, apesar da sinalização desesperada de algumas pessoas. Ela foi arrastada por cerca de 70 metros.

Infelizmente, Daiane não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O condutor do automóvel envolvido no acidente se evadiu do local e até o momento não foi localizado pelas autoridades. Veja abaixo o vídeo com a sucessão dos fatos:

Mulher de 28 anos morreu atropelada após ser retirada de casa noturna e agredida por seguranças. pic.twitter.com/QOupVMtJEL

— Preto no Branco (@pretonobrancop1) May 28, 2023

Nota oficial

Após a divulgação dos acontecimentos, a empresa Moonlight, estabelecimento no qual os seguranças trabalhavam, anunciou nas redes sociais que afastou o grupo de seguranças envolvidos na confusão que resultou na morte da mulher. A decisão foi tomada após uma nota emitida pela empresa, na qual manifestaram consternação com o ocorrido e repúdio à conduta dos funcionários, enfatizando que essas atitudes não estão de acordo com os valores e padrões da Moonlight. Confira a nota na íntegra:

“A empresa Moonlight vem por meio desta nota expressar sua profunda consternação em relação ao ocorrido na madrugada do dia 28/05/23. A segurança e o bem-estar de nossos clientes são de extrema importância para nós, e repudiamos veementemente qualquer conduta que vá contra esses princípios.Nesse sentido, informamos que os seguranças envolvidos na situação foram imediatamente afastados de suas funções, enquanto aguardamos os desdobramentos das investigações. A Moonlight está colaborando plenamente com as autoridades competentes, fornecendo todas as informações e recursos necessários para esclarecer os fatos e garantir que a justiça seja feita.Ressaltamos que a atitude desses seguranças não reflete os valores e padrões éticos estabelecidos pela Moonlight. Repudiamos qualquer forma de violência e garantimos que serão tomadas as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes ocorram novamente em nosso estabelecimento.Além disso, queremos enfatizar que estamos igualmente preocupados com o bem-estar dos familiares da vítima. Estamos disponíveis para prestar todo o suporte necessário nesse momento difícil, oferecendo apoio emocional e auxílio prático para amenizar o impacto dessa trágica ocorrência.Reiteramos nosso compromisso com a segurança e o respeito aos nossos clientes. A Moonlight está empenhada em promover mudanças efetivas e aprimorar ainda mais nossos protocolos de segurança, garantindo um ambiente acolhedor e seguro para todos.Agradecemos a compreensão da comunidade e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a justiça. Atenciosamente, Equipe Moonlight.”

Fonte: Portal24

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *