Polícia Civil e Polícia Militar fazem operação em Matelândia

Nas primeiras horas desta segunda-feira (27), Policiais Civis e Policiais Militares realizam operação conjunta e cumprem mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de Matelândia.

AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS 

A intenção era prender um foragido da Justiça que possui condenações por dois homicídios e um furto qualificado com penas somadas pelas condenações passam de 20 anos e que segundo informações obtidas pelas Forças Policiais estaria andando armado. Foram realizas buscas com a autorização judicial na casa da esposa do foragido e também em uma chácara que mora o pai da esposa, porém, nos dois locais, o homem foragido não foi encontrado.

Na chácara foi preso em flagrante o pai da esposa do foragido, um senhor de 61 anos, o qual possuía municiada em sua posse uma arma de fogo tipo Garrucha. No local também foram encontrados 3 tubos com balins de chumbo, espoletas, pólvora e demais petrechos e ferramentas para a recarga de cartuchos.

A Polícia identificou que o homem foragido possuía um sistema de monitoramento remoto aprimorado por uma câmera para conhecer previamente a presença da Polícia e poder se evadir do local.

A Operação contou com a presença de cerca de 20 policiais entre Policiais Civis e Militares das cidades de Matelandia, Ceu Azul, Ramilandia e Vera Cruz do Oeste.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao idoso e trazido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Matelândia para os procedimentos de Polícia Judiciária.

As investigações continuarão com intuito de localizar e prender o foragido de nome Josemar Ferreira, de alcunha “Joce”.

A Polícia Civil e Militar agradecem o apoio da População e informa que qualquer informações sobre este foragido ou qualquer outro, podem estar sendo realizadas anonimamente através dos números 181, 190, 197, 32621202 Polícia Civil de Matelândia ou 32621190 Polícia Militar de Matelândia.

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *