Polícia Civil prende acusado de homicídio em São João

A Polícia Civil de Cascavel, em parceria com equipes de Minas Gerais, prenderam neste sábado (01) um homem suspeito de cometer um homicídio no distrito de São João, em Cascavel.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Em 20 de março deste ano, Mateus Lopes Cabral foi morto a golpes de facão no distrito de São João do Oeste, pertencente ao município de Cascavel. A vítima sofreu diversos golpes no pescoço e no rosto.

O crime ocorreu em via pública e foi flagrado por câmeras de monitoramento das proximidades. 

A Delegacia de Homicídios de Cascavel foi acionada e de forma rápida apurou a autoria desse crime. O suspeito, que na época era morador daquela localidade, se evadiu logo após o crime.

Após a coleta de elementos suficientes de autoria, foi representada pela prisão preventiva do suspeito, sendo então expedido mandado de prisão pela Primeira Vara Criminal de Cascavel. 

Diversas diligências foram feitas no intuito de localizar o suspeito. A Delegacia de Homicídios de Cascavel descobriu então que ele havia se evadido para a cidade de Prata, estado de Minas Gerais. 

Iniciou-se então uma integração entre a Delegacia de Homicídios de Cascavel com a Delegacia Regional de Ituiutaba (MG), e em trabalho de inteligência entre as duas unidades foi descoberto o seu paradeiro.

Com base nas informações levantadas nas investigações, nesta manhã de sábado (1), os policiais civis de Ituiutaba e de Prata o localizaram e realizaram a sua prisão.

Agora o suspeito segue preso à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *