A polícia encontrou na manhã desta terça-feira (1°) 10 carros utilizados pelos criminosos que assaltaram uma agência do Banco do Brasil em Criciúma. Os veículos estavam em um milharal em Nova Veneza, cidade vizinha.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Segundo o delegado regional Vitor Bianco, os carros utilizados são de “alta potência e grande valor comercial”, de marcas como Audi, Land Rover, BMW, Mitsubishi e Volkswagen.
Alguns tinham placas de São Paulo, mas até a publicação desta reportagem a polícia não sabia se elas eram verdadeiras ou falsas.
Os veículos estavam próximos a um rio, mas, como ele não é navegável, o delegado não acredita que eles tenham fugido por ele. A suspeita é que eles tenham usado outros veículos para continuar a fuga.
O assalto, pela dimensão e violência, é considerado inédito pelos policiais de Santa Catarina. Cerca de 30 bandidos participaram da ação, armados com fuzis. Duas pessoas ficaram feridas, mas ninguém morreu.
Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem, e não se sabia quanto foi levado. A suspeita é que os criminosos sejam de fora do estado.
Terror na madrugada
Os moradores de Criciúma, em Santa Catarina, viveram momentos de terror na madrugada desta terça-feira (1º) após um grupo assaltar uma agência bancária. A ação teve troca de tiros entre homens armados e a Polícia Militar.
Nas redes sociais, moradores relataram que os tiros começaram por volta de meia-noite. Nos vídeos divulgados na internet, é possível ver que os homens abordaram moradores que passavam pelas ruas e fizeram trabalhadores da prefeitura de reféns. O
Fonte: G1-SC
Deixe um comentário