A Polícia Militar faz um cerco para tentar localizar o homem acusado de matar Andressa Brito de Souza Lima, de 27 anos, e tentar matar um bebê, de apenas 10 meses.
De acordo com o tenente Felipe Malheiros, o homem foi visto horas antes na comunidade e, ao chegar na propriedade onde estavam as vítimas, teria sumido. “Testemunhas disseram que ele, ao passar pelas pessoas, tentava esconder o rosto. Na casa onde o fato aconteceu, ele foi visto conversando com a mulher, e em seguida não foi mais visto”.
Conforme Malheiros, drones e cães farejadores tentam localizá-lo. “Após o crime, ele fugiu levando o celular da vitima, tentou sair com o carro da família, mas não conseguiu porque o espaço era muito estreito”.
Questionado em relação a um possível caso de abuso sexual, o tenente disse que há indícios que Andressa foi violentada. “Um exame no IML deverá atestar se houve ou não o ato sexual, mas pela forma com que o corpo foi encontrado, semidespido, imagina-se que sim”.
Sobre a criança, Malheiros disse que ela não sofreu abusos.”Quando as equipes chegaram na casa encontraram a criança com diversas cobertas sobre o corpo, no intuito de sufocá-la. Felizmente os policiais chegaram a tempo”.
Em relação ao marido de Andressa, o tenente disse que ele não estava na residência e sim no trabalho.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário