A Polícia Civil de Goioerê, no noroeste do estado, continua investigando o desaparecimento do casal Kawane Cleve (23) e Rubens Biguetti Junior (29), ocorrido há 10 dias, na segunda-feira da semana passada, dia 3. Esta semana, a investigação passou a contar com a participação também de policiais do Grupamento Aéreo e do Grupo Tigre.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.
O filho do casal, um bebê de apenas quatro meses, foi encontrado abandonado em frente a uma casa na noite do dia 3. No dia seguinte a polícia encontrou o veículo pertencente ao casal que foi encontrado incendiado na área rural de Moreira Sales, cidade localizada a 26 quilômetros de Goioerê.
O delegado da cidade, Hélio Nunes Pires, diz que não há apenas uma linha de investigação e que neste momento todas as possibilidades devem ser levadas em conta, das otimistas às pessimistas. A hipótese de vingança é a mais provável, pela forma como o crime ocorreu, a exemplo do bebê abandonado e o veículo incinerado. Mas, por enquanto a polícia não revela detalhes, para não atrapalhar as investigações.
Hélio Pires disse ainda que não houve movimento na conta bancária de Kawane e que a residência do casal estava intacta, o que denota que eles foram abordados na rua.
O inquérito aberto para investigar o desaparecimento já ouviu oito pessoas, entre parentes e conhecidos do casal.
Conforme o delegado, as buscas estão concentradas na zona rural de Moreira Sales, nas imediações de onde o carro foi encontrado queimado, e também nas plantações de eucalipto existentes às margens das rodovias PR-180 e da PR-486, seguindo em direção a Mariluz.

Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário