Polícia investiga homicídios em operação especial

Foto: Divulgação/PCPR

A Delegacia de Homicídios de Cascavel, com apoio do Grupo de Diligências Especiais (GDE), deflagrou nesta quinta-feira (25) a “Operação Abelha”, voltada à apuração de dois homicídios de grande repercussão ocorridos neste ano no município.

As investigações visam esclarecer os assassinatos de Thiago Alexsandro da Silva, morto em 6 de janeiro no pátio da Prefeitura, e de Anderson Muneveck, executado em 24 de fevereiro na Rua Leonardo da Vinci, no bairro Interlagos.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar no bairro que deu nome à operação, além de um mandado de prisão preventiva. O alvo do mandado já estava preso por envolvimento em um homicídio ocorrido em 2024.

Durante a operação, policiais apreenderam uma arma de fogo calibre .380, 32 munições e uma porção de substância análoga à maconha. Um jovem de 18 anos foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

As diligências também resultaram na coleta de novos elementos que podem auxiliar na identificação de outros envolvidos nos crimes. A Polícia Civil reforça que informações sobre qualquer crime podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190, 181 ou 197.

Fonte: Assessoria PCPR

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *