Polícia investiga obra suspeita da prefeitura

Máquinas da Prefeitura foram flagradas executando serviços em propriedade particular

A Polícia Civil continua investigando o uso de maquinário da prefeitura de Cascavel em obra particular. Esse tipo de cedência é regulamentada e obedece normas específicas. 

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

O delegado Rogerson Salgado, da Delegacia de Combate à Corrupção (DCCO), confirma que recebeu denúncia de possível irregularidade e abriu inquérito ainda na segunda-feira (11), ouvindo oito servidores da Secretaria de Agricultura que operavam no local. 

A suspeita foi levantada pelo ex-secretário de Esportes, Wanderley Faust, tornada pública através do programa Cidade Aberta, do Sergio Ricardo, na Studio FM, com apoio do vereador Fernando Hallberg (PDT), também ouvido na DCCO. 

O secretário da Seagri, Renato Segalla, garante estar tudo correto, disposto a fornecer documentação que Salgado quiser conferir. A autoridade policial disse ontem, no EPC/Catve, não descartar interrogar Segalla e o próprio prefeito Leonaldo Paranhos.

Cadê o “cascalho”?

No final da semana que passou, Faust ficou sabendo da movimentação de equipamentos públicos na chácara localizada em Linha Peroba e fez vídeo (confira abaixo). A equipe da prefeitura aparece construindo açude de porte, com uma ilha paisagística. Estimativas calculam a obra em cerca de R$ 200 mil. 

A proprietária do imóvel é de Céu Azul e estaria fora do país. Na versão do governo, a dona assinou contrato de fornecimento em quantidade compatível, cedeu cascalho e ganhou o direito de usufruir do serviço previsto em lei.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *