Polícia investiga suposto atentado em Cascavel

A Polícia Civil de Cascavel investiga os disparos de arma de fogo ocorridos em via pública que atingiram um apartamento, de propriedade de uma juíza, da cidade. Segundo o delegado do GDE, Diego Martins, o fato aconteceu na terça-feira (28) quando moradores acionaram a polícia. Neste domingo (02) as equipes foram até o condomínio, no centro da cidade, dar continuidade à investigação. 

“O que aconteceu neste caso em específico é que uma pessoa passou atirando para o alto, cerca de 20 vezes, e alguns deles atingiram um prédio. Um dos apartamentos é de propriedade de uma juíza, mas ela não mora nem nunca morou no local”.

Questionado a respeito de uma possível ligação do caso com o atentado contra a base da Guarda Municipal no bairro Floresta, o delegado disse que a princípio, se trata de casos isolados. “Porém em ambos os registros foi usada uma arma de calibre 9 milímetros. Agora a perícia deve identificar se os disparos partiram da mesma arma ou não. Enquanto isso, a polícia segue fazendo seu trabalho, de investigação”.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *