O curso busca capacitar profissionais para a atuação no mercado digital orientados para a inovação e tecnologia, para a compressão das experiências do usuário, tratamento e análise de dados digitais. Com a aceleração dos negócios, as empresas estão buscando profissionais ágeis, estratégicos e capazes de se adaptar rapidamente às novas demandas do mercado. A pandemia impulsionou a transformação digital, levando muitas empresas a adotarem uma abordagem PHYGITAL – uma combinação de meios físicos e digitais.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS.
Público alvo
O MBA em Marketing Digital, Design Thinking e UX é voltado para graduados em qualquer área que desejam se qualificar e aprofundar seus conhecimentos em marketing e mídias digitais. Também é voltado aos profissionais que desejam aprender e implementar estratégias de marketing digital para um produto, serviço ou até mesmo para seus próprios negócios.
De acordo com o coordenador do curso, Rodrigo Cardoso, no cenário atual, é fundamental ter uma estratégia sólida de marketing digital, mas também aprender como criar experiências memoráveis aos usuários para manter um negócio competitivo. “Com a aceleração dos negócios, as empresas estão buscando profissionais ágeis, estratégicos e capazes de se adaptar rapidamente às novas demandas do mercado. A pandemia impulsionou a transformação digital, levando muitas empresas a adotarem uma abordagem PHYGITAL – uma combinação de meios físicos e digitais”, comenta
O curso propiciará ao discente o conhecimento de ferramentas de ponta disponíveis atualmente no mercado à criação, prototipagem e desenvolvimento voltados aos ambientes PHYGITAL. Não obstante, oportunizará ao discente planejar suas ações e analisar os resultados obtidos no ambiente, adquirindo uma perspectiva renovada sobre comunicação digital.
Últimas vagas disponíveis, acesse o site pos.univel.br e inscreva-se.
Fonte: Assessoria
Deixe um comentário