Pré-candidato a prefeito de Foz do Iguaçu morre em acidente na BR 277

Acidente aconteceu na BR-277 e envolveu veículos e um caminhão. Foto: PRF/Divulgação

O Superintendente Geral de Governança do Paraná e pré-candidato a prefeito de Foz do Iguaçu, Phelipe Mansur, é uma das vítimas fatais de um grave acidente de trânsito que aconteceu na tarde desta segunda-feira (1) na BR 277, em Teixeira Soares. 

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.

O acidente aconteceu por volta das 12h30, no km 229 da BR-277. As informações são de que três homens, que ocupavam um veículo Nissan Sentra, de Curitiba, morreram. Os três eram funcionários da Casa Civil, do Governo do Estado.

Duas vítimas morreram no local e terceiro ocupante do Sentra, que seria Phelipe, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na Santa Casa de Irati. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para atendimento médico.

De acordo com a PRF, um dos veículos que seguia sentido Curitiba rodou na pista e atingiu os outros envolvidos. Chovia no momento do acidente.

Os outros veículos envolvidos no acidente, segundo a PRF, são um Ônix de Teixeira Soares, um Peugeot 307 de Curitiba, um Voyage de Cascavel, uma Montana de Irati e um caminhão VW 24.250 de Barueri/SP.

Os corpos das vítimas serão encaminhados ao IML de Ponta Grossa.

Phelipe Mansur era casado, tinha 35 anos e ficou muito conhecido em Foz do Iguaçu ao disputar a candidatura a prefeito em 2016, quando obteve 23.572 votos. Na nova eleição em Foz do Iguaçu, em abril de 2017, ele ampliou a votação para 38.039 votos. Este ano pretendia novamente disputar a prefeitura.

Phelipe Mansur

 

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *