Prefeito Rodrigo Schanoski: ‘Ainda tem gente de luto pela eleição’

Prefeito Rodrigo, de Maripá, em entrevista ao Preto no Branco

O prefeito de Maripá, Rodrigo Schanoski, reeleito para um segundo mandato, atendeu a reportagem do Preto no Branco na última sexta-feira (24) para uma entrevista ao podcast “Pulso Regional”, do jornalista Jadir Zimmermann (assista no final do texto). Na conversa, não poupou palavras ao comentar os desdobramentos do resultado das urnas. Também fez uma análise do primeiro mandato e falou dos projetos para o segundo.

Rodrigo destacou como o clima de polarização política ainda afeta a comunidade local. “A derrota causa um trauma. É um momento de luto para algumas pessoas por causa da eleição. Mas, isso é passageiro. Precisamos entender isso e buscar melhorar. Estamos aqui para dialogar e mostrar que a gestão é para todos”, afirmou Schanoski.

Com a experiência de 22 anos na vida pública, o prefeito analisou a estratégia que levou à vitória e reforçou a importância de governar com equilíbrio, mesmo enfrentando um cenário de divisão. “Governar é buscar harmonia e resultados, valorizando quem confia na gestão, mas também estendendo a mão para quem estava do outro lado”, destacou. Ele também falou sobre a escolha da vice-prefeita Analice Pandini como um movimento estratégico que garantiu apoio decisivo, especialmente nos distritos.

A entrevista abordou ainda os planos para o segundo mandato, com foco em saúde, educação e infraestrutura, sempre alinhados a parcerias com os governos estaduais e federais.

“É natural que haja críticas, mas estamos preparados para superar desafios e entregar uma gestão que transforma vidas. No final, o que importa é o sorriso e a qualidade de vida da nossa comunidade”.

Outro destaque foi o compromisso com o diálogo e a harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo, essenciais em cidades pequenas. Schanoski reforçou a importância de parcerias políticas nas esferas estaduais e federais para garantir novos investimentos e afirmou que busca fortalecer a relação com a comunidade.

“A gestão pública transforma vidas. Nosso objetivo é garantir qualidade de vida, com foco em saúde, educação e infraestrutura”, concluiu.

Assista a entrevista na íntegra:

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *