A apreensão foi feita no interior do município de Mercedes na madrugada de ontem(05) pela Polícia Federal, com apoio de equipes do BPFron.
Durante patrulhamento nas margens do Lago de Itaipu, no interior do município, a equipe policial localizou uma carreta do tipo LS, carregada com cerca de 1.000 caixas de cigarro paraguaio. O veículo estava escondido em ambiente de mata. Ninguém foi localizado.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
A eficiente ação policial enseja um prejuízo estimado R$ 2,7 milhões ao crime organizado.
Perseguição e mais apreensão
Em outra ação a equipe policial suspeitou de uma Van que deslocava em alta velocidade por estradas vicinais também de Mercedes e após acompanhamento tático, o veículo foi alcançado ao abandono em meio à mata. O condutor não foi localizado.
O veículo estava carregado com cerca de 18 grandes volumes de contrabando de diferentes tipos como: cigarro asiático (Gudang Garan), cigarro paraguaio, cigarro eletrônico, essências diversas e eletrônicos diversos.
A eficiente ação policial enseja grande prejuízo ao crime organizado e reforça o compromisso das Forças de Segurança Pública para com a defesa das fronteiras brasileiras. Todo o ilícito foi apreendido nas duas operação foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para as diligências de praxe.
Fonte: Assessoria
Deixe um comentário