Neste domingo (15), por volta das 12h30, em Santa Terezinha de Itaipu (BR 277 KM 714), durante fiscalização de combate ao crime em frente à Unidade Operacional da PRF, os agentes abordaram um veículo Chevrolet/Cobalt que realiza serviço de táxi.
Em vistoria à mochila que o passageiro levava consigo, foram localizados 06 tabletes de substância análoga a maconha, totalizando 4,5 kg. Nada mais foi localizado no veículo.
O taxista informou que foi acionado pelo passageiro por meio de um aplicativo e apresentou aos policiais as telas do aplicativo com os referidos dados.
O passageiro relatou que recebeu a droga em Foz do Iguaçu e levaria para Toledo, onde vive, sendo que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte da mesma.
Desse modo, a equipe policial encaminhou o passageiro e a droga à Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu, sendo o taxista liberado com seu veículo e relacionado como testemunha do fato.
Mais droga
E, por volta das 13h30, na mesma localização, os policiais abordaram um ônibus que realizava a linha Foz do Iguaçu/PR x Passo Fundo/RS.
Durante fiscalização, em vistoria a mochila de um dos passageiros foram localizados diversos tabletes de substância análoga à maconha. Ao ser questionado, o indivíduo de 20 anos de idade relatou que recebeu o ilícito em Foz do Iguaçu e levaria até Lagoa/RS, e que possuía outra bagagem no compartimento inferior do ônibus, na qual também foram encontrados tabletes de droga junto às roupas.
Os nove tabletes totalizaram 5,5 kg e foram encaminhados, junto ao preso, à Delegacia de Polícia Civil de Foz de Iguaçu procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Assessoria
Deixe um comentário