O Progressista de Marechal Candido Rondon foi o primeiro a realizar sua convenção municipal. Na votação realizada entre os convencionais por 13 votos contra 12, a maioria decidiu que o partido não irá apoiar nenhum candidato a prefeito formalmente.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
É o segundo partido da oposição que opta por não apoiar nenhum dos candidatos na campanha que se avizinha. No meio da semana o PSD já havia manifestado posição semelhante, apesar de ainda não ter realizar sua convenção.
O PDT realiza sua convenção na manhã deste sábado e deve confirmar chapa pura, com o professor Lair Bersch como candidato a prefeito e o jovem Jean Michel como candidato a vice-prefeito.
Já o MDB realiza na terça-feira (15) sua convenção e também deve oficializar chapa pura, com o vereador Josoé Pedralli como candidato a prefeito e Alan Limberger como candidato a vice.
No domingo (13) a convenção conjunta dos partidos da situação, que devem oficializar o prefeito Marcio Rauber (DEM) como candidato a prefeito e Ilário Hofstaetter (PL) como candidato a vice.
Outro candidato a prefeito deve ser Luciano Palagano, do PSOL.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário