Projeto que institui o Dia do Condutor da Tocha Olímpica em Cascavel é motivo de gozação e indignação nas redes

Projeto visa instituir o Dia do Carregador da Tocha Olímpica

A ideia era valorizar um dos principais símbolos do esporte olímpico e a data foi escolhida pela passagem da tocha olímpica por Cascavel, em junho de 2016. Mas, a ideia do projeto que institui o Dia do Condutor da Tocha Olímpica em Cascavel não foi bem recebida pela comunidade, que reagiu com gozação e indignação nas redes sociais. 

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

O projeto é de autoria do vereador Policial Madril e foi votado na sessão desta terça-feira (28) na Câmara Municipal. A matéria recebeu o aprovo de 15 vereadores contra três. Votaram a favor os vereadores Cabral, Carlinhos Oliveira, Jaime Vasatta, Josué de Souza, Mazutti, Mauro Seibert, Misael Júnior, Nadir Lovera, Olavo Santos, Paulo Porto, Policial Madril, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino, Serginho Ribeiro, Valdecir Alcântara. Os votos contra foram dos edis Celso Dal Molin, Fernando Hallberg, Pedro Sampaio.

A matéria pretende lembrar a passagem da tocha olímpica por Cascavel, em 29 de junho de 2016, quando 42 pessoas participaram do revezamento, como parte das festividades de preparação da Olimpíada do Rio. Por isso, o vereador pretende instituir a data de 29 de junho para lembrar a cada ano o Dia do Condutor da Tocha Olímpica em Cascavel. 

A principal cobrança nas redes sociais é que em tempos de crise tanto na saúde quanto na economia, os vereadores perdem tempo e energia discutindo um projeto deste gabarito. As manifestações foram de toda ordem:

“Covid? Desemprego? Quebradeira de empresas? Que nada! Seus problemas acabaram com o Dia do Condutor da Tocha Olímpica”.

“O dinheiro do povo sendo usado pra isso! Quanto custa um Vereador desse para votar coisa sem sentido nenhum”.

O vereador autor da matéria, Policial Madril, também usou as redes sociais para justificar seu projeto. Confira: 

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *