Quatro pessoas foram presas no terceiro dia de operação das equipes de segurança de Cascavel entre a noite de sábado (18) e domingo (19).
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI
Conforme a Secretaria de Comunicação, as equipes da PM, GM e Transitar fizeram blitze na Rua Paraná, Pio XII, Avenida Brasil, rua Osvaldo Cruz, na área central já a partir das 18 horas.
A partir das 22h a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Transitar, Vigilância Sanitária, Secretaria de Meio Ambiente, Alvará da Prefeitura Municipal de Cascavel e Consamu, deflagraram a Operação Carnaval com bloqueios de trânsito e Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU). A operação teve início na Rua Minas Gerais, esquina com Rua Souza Naves, onde foram fiscalizados dois estabelecimentos, após foram fiscalizados estabelecimentos na Rua Rio Grande do Sul, na Expovel e na Av. Brasil, totalizando cinco estabelecimentos. Nestes foram lavradas diversas notificações, sendo os responsáveis pelos estabelecimentos orientados.
Entre as alterações constatadas nos estabelecimentos, havia lugares sem licença sanitária e de uso de cigarro, com alvará vencido, sem iluminação de emergência e falta de extintores, sem licença ambiental, sem atualização de licença sanitária, entre outras irregularidades.
Durante a operação, em conjunto com as forças de segurança, a Transitar realizou 49 notificações de trânsito, dentre estas foram 15 por embriaguez ao volante, sendo quatro enquadradas em crime de trânsito, com encaminhamentos para a 15ªSDP. Ao todo foram removidos seis carros e uma motocicleta.
Outros estabelecimentos apontados como sensíveis e passíveis de verificação não foram visitados pois não havia ninguém ou estavam com pouca movimentação de pessoas, como foi o caso da Asservel, Chácara Bamboo, Sirene e Jacks.
Fonte: Assessoria
Deixe um comentário