Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h30 (hora paraguaia) dessa terça-feira (24) em Ciudad del Este. Conforme os relatos, dois motoristas que disputavam um “racha” na Supercarretera atingiram outros sete veículos e destruíram parte da estrutura de uma clínica médica. Um dos infratores estava alcoolizado.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
“Os dados preliminares indicam que os dois automóveis circulavam lado a lado e em alta velocidade sobre a rodovia”, publica o jornal ABC Color, em sua edição on-line. “Ao chegar às imediações da clínica, bateram entre si e atingiram vários outros veículos estacionados. Além disso, destruíram um poste e a fachada de vidro da clínica, causando um grande susto.”
Já o jornal Última Hora cita que os dois causadores da batida, ambos de 20 anos, guiavam um Mercedes-Benz e um BMW. Um terceiro homem, cujo veículo estava estacionado em via pública, teve contusões e precisou ser levado ao Hospital de Trauma, sem risco à vida. Sobrou até para um brasileiro, cujo Fiat Argo, com placas do Brasil, foi danificado.
O teste do bafômetro feito em um dos infratores apontou a ingestão de bebidas alcoólicas. Na sequência, Matías A.C.G. e Josías S.C.D. foram conduzidos à delegacia e autuados. O caso está a cargo do promotor Luis Trinidad, do Ministério Público do Paraguai.
Fonte: H2FOZ
Deixe um comentário