Reforço do Internacional tem potencial para jogar no Real Madrid

Foto: Divulgação

O volante, antes de chegar nos profissionais do São Paulo, foi o melhor jogador da Copinha de 2018. Apesar disso, Liziero viveu altos e baixos no Tricolor Paulista.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO   

Para Pedro Smania, coordenador das categorias de base do São Paulo, o jogador tem potencial para chegar no mesmo nível de Éder Militão.

 

“Na geração 98 do São Paulo, ele sempre foi muito influente na qualidade técnica. Sempre foi avaliado com o potencial perto do Éder Militão, em relação a retorno desportivo e financeiro para o clube. Se as peças se encaixarem na maneira necessária, ele tem tudo para ser um destaque do Inter. Mas essa é a projeção no papel, é necessário do dia a dia que as coisas se encaixem”, declarou Smania.

Em 2021, após um início muito bacana com o técnico Hernán Crespo, o jogador acabou perdendo o rendimento no segundo semestre do ano. O jogador atuou em 48 partidas, com 3.226 minutos em campo.

Apesar da ida de Patrick ao São Paulo, as diretorias de ambos clubes rechaçaram a ideia de uma negociação casada.

Liziero chegar no Inter para dar uma nova cara ao meio de campo do Colorado. O jogador tem um valor fixado, caso o Clube do Povo queira a contratação do jogador no término do empréstimo.

 

Fonte: Portal Colorado

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *