O Cascavel vai “ajeitando a carga na estrada” como diz o ditado. O time está sendo remontado durante a disputa da Serie D do Brasileirão e nada mais nada menos que 10 jogadores chegaram nas ultimas semanas para compor o elenco na busca por uma vaga na Serie C do ano que vem.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Segundo o presidente Valdinei Silva, os reforços contratados foram criteriosamente escolhidos pela sua capacidade técnica e experiência em clubes da elite do futebol brasileiro. Para o ataque, o clube contratou Lucas Batatinha, Lucas Coelho, Felipe Micael, além de comprar o atacante Pelezinho. Todos têm bagagem em equipes da Série A ou Série B. Para o meio de campo, chegou Tiago Luís e para o setor defensivo, vieram Itallo, Fernando, Jacy e Michel, além do goleiro André Luiz.
O técnico Tcheco teve a semana inteira para resolver um problema recorrente no time, a falta de gols. “Nós precisamos melhorar a conclusão ao gol, apesar da nossa criação estar muito boa. Ainda pecamos neste ponto. Temos atletas de bom nível para cobrarmos isso”, finaliza Tcheco.
A Serpente Aurinegra soma 4 pontos, com uma vitória e um empate neste início de Série D. O time está na 3ª posição do grupo, com o mesmo número de pontos do segundo colocado.
Domingo(01), o Cascavel encara o São Luiz às 16h, no Estádio Olímpico Regional. O time de Ijuí, no Rio Grande do Sul, tem a mesma pontuação do Cascavel e é adversário direto na busca pela vaga à próxima fase.
FOTO:Atacante Pelezinho chegou nesta semana
CRÉDITOS:ASSESSORIA
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário