O réu Luis Carlos Mendes Rissato confessou que assassinou a sua mulher, a empresária Edna Storari, durante seu depoimento na sessão do Tribunal Popular do Júri de Marechal Cândido Rondon nesta quarta-feira (14). Contudo, ele disse que não sabe onde está o corpo da empresária, que desapareceu em setembro de 2021. Terceiros não identificados que teriam ocultado o cadáver.
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS.
Durante toda a investigação, em nenhum momento o réu admitiu que tivesse cometido o crime e surpreendeu durante seu depoimento no julgamento, quando aceitar responder perguntas apenas do seu próprio advogado. Disse ainda que se arrependeu do que fez e que o ato não foi premeditado.
Além de Luis Carlos, estão sendo julgados os réus Amábile Carla Vieira Rissato, Guilherme Henrique Rissato, Luan Rafael Ferreira de Lima, respectivamente filhos e genro de Luis Carlos. No seu depoimento, Luis Carlos disse que agiu sozinho e que os demais só ficaram sabendo do crime quando ele já havia feito.
O juri é presidido pelo juiz Dionisio Lobchenko Jr., e conta com a atuação do Promotor Caio Marcelo Santana Di Rienzo na acusação, assistido pelo Dr. Luiz Carlos Trodorfe. A defesa dos réus está a cargo dos advogados Sérgio Antônio Mendes de Oliveira, Silvia Garcia da Silva e Antonio Marcos de Aguiar.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário