O deputado estadual Coronel Lee, ainda longe do Aliança pelo Brasil, confirmou hoje aos assessores interesse em pavimentar pré-candidatura a prefeito de Cascavel, no PSL, sigla pela qual se elegeu e está distante. A coluna confirmou que os integrantes da equipe defenderam a mudança de posicionamento. Lee vinha negando interesse em disputar, apesar das manifestações de lideranças comunitárias favoráveis ao projeto. Agora a conversa é outra e não será fácil.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Novo comando
O secretário estadual do partido, Marcos Magalhães, tão logo soube da novidade foi logo descartando desalojar a recém empossada executiva provisória, na presidência do empresário Paulo Porsch. Os dirigentes locais foram homologados e estão registrados na Justiça Eleitoral. Eles recuperaram o CNPJ baixado desde 2018 e preparam chapa completa de postulantes ao Legislativo.
Apoio a Edgar
O comandante no Paraná, deputado Fernando Francischini, alinhavou apoio ao pré-candidato Edgar Bueno, nome do PROS na corrida sucessória. Ao lado do filho deputado federal, Filipe Francischini, e acompanhado de Magalhães, o parlamentar virá ao município em abril para encontro político. A pauta está posta e os desdobramentos a caminho.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário