Reviravolta: Paranhos pode renunciar, mesmo sem candidatura garantida

Paranhos e o guru Cantini. Foto: Valdomiro Cantini/Divulgação

Um dos articulados setoristas políticos da imprensa paranaense, o radialista Valdomiro Cantini disse nesta quinta-feira (31), na Massa FM, ter conversado com o prefeito de Cascavel, se convencendo que Leonaldo Paranhos decidirá pela renúncia do cargo, entregando a prefeitura nas mãos do vice Renato Silva e transferindo interesse para o jogo do poder no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Como na lógica política as conveniências costumam prevalecer, o comunicador avalia que, mesmo sem garantia de ser o vice na chapa de reeleição do governador Carlos Massa, o alcaide agirá certo ao limpar gavetas e ir trabalhar na capital. Na opinião do âncora, Ratinho precisa contar com Paranhos apto a concorrer, atuando no governo e na coordenação geral da pré-campanha. Segundo notícia desta manhã da CGN, Paranhos comentou com prefeitos da AMOP estar a um passo de renunciar.

Nesta sexta-feira (1), no gabinete, o comunicado de abandono poderá ser feito durante lançamento da segunda fase do programa Cascavel Avança, anúncio de investimentos superiores a R$ 44,5 milhões em obras estruturantes. O evento aconteceria terça-feira (5) e foi antecipado. Paranhos chegou ao ápice do que poderia conquistar em Cascavel e vive excelente momento de projeção estadual. Não pode perder o bonde da história, acredita Cantini. Por enquanto,  Certo mesmo é que amanhã será 1o de abril, Dia da Mentira.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *