O tabuleiro político em vésperas de convenção costuma especular mudanças imprevisíveis, algumas não tão surpreendentes assim. Como a sugerida ao Preto no Branco por lideranças do Republicanos, incomodadas ante o que consideram cortejo desleal do seu estadual Márcio Pacheco ao agressivo federal Diego Garcia, do mesmo partido, ambos em pré-dobrada e Diego um invasor de espaço alheio, apontam.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Na opinião delas, o assédio paraquedista é constrangedor e insulta o pré-candidato local, vice-prefeito Renato Silva, também interessado em chegar à Câmara, em Brasília. Acham até que as entidades defensoras do voto útil deveriam repelir os esfomeados que vem de fora atrás de votos. Preferindo não comentar o tema, Renato sabe que precisará ouvir correligionários e debater o novo cenário e a repercussão no grupo de preferenciais do Paço.
O resultado poderá ser mais um nome na lista de interessados à Assembleia Legislativa, onde estão Adelino Ribeiro, Aldino Bueno, Romulo Quintino e Alexandre Suco Guerino, todos abençoados pelo prefeito municipal. O empresário Renato Silva foi alertado para outra situação de concorrência indigesta, dessa vez protagonizada pelo pré a federal Beto Preto. O ex-secretário de Estado de Saúde está aparecendo em Cascavel bem à vontade, ao lado de Gugu.
Diante das invasões, no time de Renato há incentivadores de mudanças nos planos, coisa difícil mas não impossível de acontecer. Até agora fora da listagem de pré-candidaturas, porém em condições de concorrer, o chefe de Gabinete, Thiago Stefanello, do PSD, poderá desincompatibilizar até dia 30 de junho e tentar o Congresso, enquanto o vice buscaria a Assembleia Legislativa, dificultando a vida dos demais postulantes.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário