Revitalização das avenidas de Cascavel impulsiona crescimento econômico

Além da segurança viária, da modernidade das vias públicas, a revitalização de 22 avenidas também fortaleceu, também, o segmento econômico em diferentes regiões de Cascavel. Um levantamento mostra que desde 2017, essas avenidas receberam, juntas, 383 novos estabelecimentos empresariais.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI.NOS NO GOOGLE NEWS.

Essa transformação das avenidas começou a ser planejada ainda em 2017 pelo prefeito Leonaldo Paranhos, com o objetivo de transformar essas ruas em avenidas modernas e atrativas.

“Levamos esses investimentos aos bairros para transformar as principais ruas que foram alargadas, ganharam uma melhor sinalização e nova iluminação, fazendo com que essas vias se tornassem mais seguras. Com isso veio esse outro impacto, o econômico. Essa modernização atraiu empreendedores que se instalaram no local”, destaca o prefeito Leonaldo Paranhos.

Desde então, o impacto positivo dessas melhorias nas avenidas em diferentes regiões da cidade tem fortalecido, também, o segmento econômico. O resultado mais recente aponta que um total de 383 estabelecimentos comerciais foram instalados nas vias revitalizadas. Esse número representa um marco significativo, uma vez que corresponde a 1,05% dos 36.246 novos Cadastros Nacionais de Pessoas Jurídicas (CNPJs) liberados pela Receita Federal em Cascavel desde 2017.

Os empreendedores foram atraídos pelas avenidas remodeladas, que oferecem um ambiente agradável, seguro e propício para o desenvolvimento de negócios. Com as ruas mais amplas, calçadas bem cuidadas, paisagismo adequado e iluminação moderna, as vias ganharam uma nova vida e se tornaram destinos comerciais atraentes para investidores.

Confira o número de CNPJs criados em algumas das 22 avenidas revitalizadas

AVENIDAS…………………….NOVOS CNPJs

Papagaios ……………………….81

Rio da Paz……………………….62

Xavantes…………………………57

Tito Muffato……………………46

Itália……………………………….44

Gralha-Azul…………………….32

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *