Roman autoriza Polícia Federal a quebrar seu sigilo bancário e desafia Paranhos a fazer o mesmo

Ex-deputado Evandro Roman no podcast Batendo o Guizo

O ex-deputado federal Evandro Rogério Roman apresentou à Polícia Federal, nesta sexta-feira (27), uma autorização formal para a quebra de seu sigilo bancário, fiscal e de qualquer fonte de renda no período entre 1º de janeiro de 2016 e 31 de dezembro de 2024. A medida visa é uma resposta ao pedido de investigação protocolado pelo prefeito na véspera pelo prefeito solicitando que a Polícia Federal investigue o ex-deputado que o acusa de corrupção e enriquecimento ilícito.

No documento, Roman reforça seu compromisso com a transparência e afirma que a autorização também se estende à sua esposa e aos filhos. Ele ainda desafia o prefeito Leonaldo Paranhos a fazer o mesmo com o seu sigilo bancário e de seus familiares, afirmando que a reciprocidade é indispensável para garantir a transparência e a lisura das investigações.

Além da autorização, Roman entregou à Polícia Federal documentos que, segundo ele, comprovam uma evolução patrimonial irregular do prefeito e de sua família desde que Paranhos chegou ao comando da administração municipal de Cascavel.

Horas depois do protocolo na Polícia Federal, Roman participou de entrevista ao vivo no podcast Batendo o Guizo, no jornal Preto no Branco, quando detalhou a situação ao jornalista Miguel Dias. Confira abaixo o recorte do trecho. A entrevista completa você pode assistir clicando aqui.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *