Simpatizantes do trabalho político feito pelo deputado federal em exercício Evandro Roman, ex-PSD e atual presidente estadual do PATRIOTA, notaram que ele diminuiu o ritmo nas últimas semanas e quiseram saber o motivo. A coluna apurou que o sumiço foi provocado por problema de saúde. Depois de desconfortos e fazer exames, uma cirurgia preventiva no intestino não pode ser adiada, colocando o parlamentar no estaleiro. O procedimento foi feito pelo gastroenterologista Nivaldo Sagae, em Cascavel. O paciente está em casa e recupera bem.
Roman x Paranhos
Evandro faz parte da lista de adversários dispostos a desbancar o prefeito Leonaldo Paranhos (PSC). Na eleição de outubro próximo o atual gestor buscará seu segundo mandato, acreditando em vitória no primeiro turno. O ex-árbitro de futebol pensa estar credenciado à disputa por fazer a lição de casa no mandato 2015/2018, quando obteve 92.042 votos. Ele centrou forças em Brasília conseguindo viabilizar perto de R$ 160 milhões para Cascavel. Também acumulou experiência na gestão pública.
Espera do TSE
Mesmo de relações cortadas com Paranhos, de quem esperava mais apoio e responsabiliza pela não reeleição (fez 67.909), Roman afirma não misturar as coisas e continua cuidando dos interesses locais. O suplente aguarda decisão do ministro Fachin, no TSE, que definirá a permanência dele na Câmara. Roman poderá deixar o Congresso porque trocou de sigla.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário