A ROTAM do 19º BPM de Toledo realizou uma apreensão milionária de cocaína e arma na noite de sexta-feira(10), em Ouro Verde do Oeste.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI
Conforme as informações, equipe ROTAM do 19º BPM de Toledo estava em patrulhamento na rodovia, em Ouro Verde do Oeste, quando avistou um pequeno caminhão prata, em que o motorista apresentou nervosismo ao ver a equipe e realizou manobras atípicas na condução do furgão.
Diante da suspeita, a equipe policial realizou a abordagem do veículo, conduzido por um homem de 20 anos de idade. Com o indivíduo não foi encontrado nada de ilícito, entretanto foi constatado que ele não possuía carteira de habilitação, e no momento da vistoria do compartimento de carga foi encontrada uma mesa. Após isso o rapaz passou a apresentar nervosismo e não soube informar onde deixaria a mesa, quem seria o comprador.
Os policiais solicitaram que o motorista apresentasse a nota fiscal da mercadoria e ele respondeu ter esquecido, levantando maiores suspeitas por parte da equipe.
Os policiais da ROTAM conduziram o caminhão até a Sede do 19º BPM para vistoria e inspeção do cachorro K9 Bóris, da Equipe Canil do 19º BPM, que apontou para vários pontos da mesa a presença de drogas.
Dessa forma, foi aberto a mesa e constatado 114,5 kg de Cocaína e um Fuzil, marca Colt, 556 que estava em fundos falsos, dentro do móvel.
O indivíduo foi detido, e os itens apreendidos e conduzidos para demais órgãos para providências.
A apreensão resultou em cerca de 15 milhões de reais em prejuízos ao crime, segundo a Polícia Militar.
Fonte: Assessoria
Deixe um comentário