Continuam as buscas pelo soldado do Exército Brasileiro, Daniel Henrique Engelmann, de 19 anos, que caiu no Rio Paraná na noite deste domingo (10), em Guaíra. Ele estava na companhia de outros dois soldados em embarcação da Polícia Federal, fazendo rondas pela Operação Hórus, quando criminosos em uma embarcação clandestina atingiu o barco dos militares.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Militares, bombeiros mergulhadores e membros da marinha participam das buscas pelo jovem, que é natural da cidade de Marechal Cândido Rondon. Um total de 14 embarcações, além do helicóptero da PRF estão sendo utilizados nas buscas.
Os outros dois militares foram resgatados da água no Rio Paraná logo após o acidente e encaminhados à UPA de Guaíra. Eles passam bem. Daniel não foi mais visto e desapareceu em uma área extensa e de águas profundas.
Monitoramento da fronteira
O general de Brigada, Claudio Henrique da Silva, comandante da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada de Cascavel, disse que desde o dia 9 de maio foi intensificado o monitoramento das fronteiras do Brasil com a Operação Covid-19.
Os três militares que tiveram a embarcação atingida estavam fazendo a patrulha aquática quando foram atingidos pelos criminosos que estavam num barco carregado com contrabando.
O Exército Brasileiro reforça que já instaurou o inquérito Militar para apurar as circunstâncias do acidente.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário