O motorista de um Renault Sandero, um homem de 56 anos, ficou gravemente ferido em um acidente na tarde de segunda-feira (27), na BR-277 em Guaraniaçu.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o homem segui a sentido Nova Laranjeiras e acabou colidindo na traseira de um caminhão, que teria reduzido a velocidade devido a uma fila de veículos que estava na pista.
Após a batida, o Sandero saiu da pista pela direita e acabou despencando numa ribanceira de uma altura de aproximadamente sete metros.
Socorristas da Ecocataratas fizeram os primeiros atendimentos no condutor do Sandero, que ficou preso às ferragens. Ele teve uma lesão grave na cabeça, ferimentos na clavícula e no pé direito e foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio, em Guaraniaçu.
Conforme a PRF, o motorista da Scania, um homem de 41 anos de Guarapuava, fez o teste de alcoolemia e deu negativo. Já o condutor do Sandero, que não era habilitado e morava em Guaraniaçu, não fez o teste devido aos ferimentos.
Fonte: Assessoria
Deixe um comentário