O serial killer Guilherme da Costa Alves, de 25 anos, que é responsável pelo assassinato do médico Renan Tortajada, de 35 anos, e de Alexan Carlos de Goes, 43 anos, conhecida como Sabrina Monteiro, em Umuarama, teria tentado suicídio dentro da cadeia pública de Guaíra.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI
A tentativa de suicídio teria ocorrido na última segunda-feira (6). Guilherme teria tentado cortar os pulsos dentro da cela, porém foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Guaíra.
O inquérito que apura as mortes de Renan Tortajada e Alexan Carlos de Goes foi concluído na última sexta-feira (3) pela Polícia Civil de Umuarama. Guilherme foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado (por duas vezes), ocultação de cadáver (por duas vezes) e furto (por duas vezes), tendo em vista a subtração do automóvel de Renan e valores em dinheiro de Sabrina.
Ainda conforme apurado, após a tentativa de suicídio, Guilherme foi transferido na manhã desta quarta-feira (08) para outra unidade prisional, em Curitiba.
Fonte: O Bemdito
Deixe um comentário