Servidores do governo do Paraná estavam no avião desaparecido

.Foto:Reprodução/Ric Mais

O Governo do Paraná confirmou que dois servidores estaduais estavam no avião que desapareceu na Serra do Mar paranaense, nesta segunda-feira (3). O avião é um bimotor e estavam à bordo o piloto e dois passageiros.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI.NOS NO GOOGLE NEWS.

O avião decolou em Umuarama na manhã desta terça-feira (3) e seu último contato foi por volta das 10h, com o aeroporto de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O Cindacta pediu o início das buscas às 14 horas.

Conforme nota divulgada pelo governo estadual, assim que o Estado soube que o avião saiu da rota e não chegou ao seu destino, om os helicópteros Falcão 12, do Corpo de Bombeiros e Resgate 04, da Casa Militar iniciaram as buscas, mas nada foi localizado.

Na nota, o governo do Paraná informou que assim que soube da saída de rota da aeronave, foram realizadas buscas, com apoio da Força Aérea Brasileira. “Com os helicópteros Falcão 12 (BPMOA) e Resgate 04 (Casa Militar), mas nada foi localizado. O Cindacta já mandou um avião especializado em buscas de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para essa área”, informa a nota.

As buscas somente devem ser retomadas nesta terça-feira. Em razão da neblina e da chegada da noite não foi possível manter a operação nesta segunda-feira.

Na aeronave estavam o piloto e dois passageiros, o empresário do ramo de postos de combustíveis, Heitor Guilherme Genowei Júnior, e o ex-chefe do escritório do Instituto Água e Terra (IAT) em Umuarama, Felipe Furquim. Os dois umuaramenses são assessores da Casa Civil do Paraná.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *