Jogando no Ginásio da Neva, a equipe Tricolor chegou a ficar na frente do placar mas tomou a virada e viu o time gaúcho sair com a vitória por 4 a 2.
A partida foi bastante movimentada, com as duas equipes criando várias chances para marcar, com destaque para os dois goleiros, Neto e Felipe.
O time de Carlos Barbosa saiu na frente com um gol de Marcão, que se aproveitou de vacilo da defesa cascavelense para abrir o placar.
Pouco depois o Cascavel empatou com Clau, que desviou chute de Bruno e marcou.
No inicio do segundo tempo o Tricolor virou o jogo, após Elano fazer grande jogada e tocar na saída do goleiro da ACBF.
Mas o time gaúcho empatou o jogo já na jogada seguinte, após forte chute de Negretti, que desviou na defesa e não deu chances para o goleiro Neto.
Precisando da vitória o Cascavel saiu pro jogo, mas viu o Carlos Barbosa virar o placar novamente com Marcão, que recebeu sozinho na frente de Neto e colocou o time da ACBF na frente.
Pouco tempo depois, Igor fez o quarto do time gaúcho, dando números finais a partida: Cascavel 2 x 4 ACBF.
Agora os meninos do Sub-20 do Cascavel Futsal dão um tempo na Talentos LNF e voltam as atenções para o Paranaense da categoria. Integrando o Grupo G, o Tricolor vai até São José dos Pinhais para encarar o São Joseense na próxima terça-feira (03).
Pela Talentos, o Cascavel volta a quadra no dia 10 de agosto, quando encara o São Lourenço pela última partida da primeira fase.
Fonte: Assessoria
Deixe um comentário