Em um vídeo de pouco mais de oito minutos, o suspeito de matar a jovem Taciana Gomes dos Santos, de 25 anos, contou detalhes do que aconteceu na noite de domingo (09).
Segundo ele, os dois teriam passado a tarde juntos, ido até um bar no bairro Floresta, consumido álcool e drogas. Ao retornarem na casa dele, eles teria usado cocaína e discutido.
Após a discussão, o homem diz não lembrar do que ocorreu. Veja o vídeo:
O caso
Taciana foi morta na noite de domingo (09) após uma discussão com o namorado, com quem tinha um relacionamento de aproximadamente dois meses.
Momentos antes de ser arrastada até uma área de mata e morta por esganadura, a jovem mãe de dois filhos (3 e 5 anos) mandou mensagem para uma amiga pedindo socorro. O mesmo pedido foi feito durante todo momento em que ela era arrastada pelo suspeito.
Após receberem mensagens de celular, as amigas de Taciana foram até a casa do homem mas não a encontraram. A Polícia Militar foi até lá, interrogou o homem e ele disse que ela teria ido embora por conta própria. O corpo de Taciana foi localizado em frente a casa do homem na manhã de terça-feira (11).
Outra passagem
Segundo a polícia, o acusado já teria passagens pelo setor criminal. Em novembro do ano passado ele foi detido após atear fogo na residência da ex-mulher. Ele foi solto em fevereiro deste ano.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário