A tarde de domingo foi movimentada para os agentes da Polícia Rodoviária Federal de Cascavel. Foram atendidos três acidentes na BR 467, que liga Cascavel a Toledo. Dois aconteceram no perímetro urbano de Cascavel e um próximo a Sede Alvorada. Segundo a PRF, todos tinham relação com o consumo de bebidas alcoólicas.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
O primeiro acidente aconteceu por volta do meio dia. Ele ocorreu no trevo de acesso à Rua Jorge Lacerda, em Cascavel. De acordo com as informações, um jovem de 23 anos conduzia um veículo Gol e seguia pelo retorno, quando perdeu o controle da direção, bateu no barranco e capotou o veículo na canaleta.
Quando recebia atendimento, o condutor agrediu um socorrista do Siate e foi preso pelo crime de desacato. Também foi submetido ao teste do etilômetro que apresentou 0,36 mg/l de álcool, razão pela qual foi autuado e enquadrado no crime de embriaguez ao volante. Ele também não possuía carteira de habilitação.
Fiat Uno
Por volta das 17h35 a PRF atendeu o segundo acidente no trecho, mais precisamente no Trevo da Ceasa, em Cascavel. O motorista de um Fiat Uno perdeu o controle do veículo e chocou-se contra uma cerca de arame, capotando em seguida. O carro parou sobre a pista marginal da rodovia.
Segundo a PRF, o condutor recusou-se a fazer o teste do etilômetro e foi autuado.
Fiat Tipo
O terceiro acidente, também um capotamento, aconteceu por volta das 18h50, na altura do km 100, próximo a Sede Alvorada. O acidente envolveu um Fiat Tipo, que trafegava sentido a Toledo e saiu da pista capotando.
O condutor do carro era um adolescente de 16 anos, que resultou com ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento na UPA Tancredo. No carro ainda estava outro adolescente também de 16 anos e uma jovem de 19 anos. O adolescente também precisou de atendimento médico enquanto que a jovem nada sofreu.
Fonte: PRF
Deixe um comentário