Um temporal causou estragos em Foz do Iguaçu por volta das 22h desta sexta-feira (21). Estragos também foram verificados em outras cidades da região, porém com menor intensidade. Houve registro de granizo em várias localidades.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Em Foz, a região mais atingida foi a norte, com falta de luz e árvores caídas na Vila A. Parte da Avenida Tancredo Neves foi interditada com a queda de fios de eletricidade. O abastecimento de água também foi afetado devido a falta de energia e neste sábado (22) 70% da cidade está sofrendo com a falta de água, segundo a Sanepar.
Previsão do tempo
Segundo o Simepar, a frente fria que atua desde a noite de sexta-feira no Paraná mantém o tempo instável neste sábado no Estado. Continua chovendo em boa parte das regiões, com acumulados expressivos de precipitação em algumas cidades.
Há ainda risco de tempestades, mas com rajadas de vento menos intensas em comparação as observadas na madrugada, por exemplo. Temperaturas não se elevam muito durante o dia, pois o céu fica com muita nebulosidade.
A partir de amanhã, domingo, há o gradual afastamento da frente fria em direção ao Sudeste do Brasil e o avanço de uma massa de ar polar pelo Paraná. Deve esfriar bastante no amanhecer. Não se descarta alguma geada fraca, em locais protegidos do vento. A partir do anoitecer o resfriamento é expressivo em todos os setores do estado.
Em Cascavel a temperatura deve cair ainda mais na segunda-feira (24), quando os termômetros podem registrar 3 graus.
Fonte: Rádio Cultura Foz e Simepar
Deixe um comentário