LUNA, o token nativo da cadeia de blocos Terra, que também precisa da emissão de sua moeda estável nativa, UST tem ganhado terreno com grande velocidade. Tornou-se particularmente popular entre os investidores ricos, que aumentaram dez vezes usando a moeda estável UST este ano, cerca de $182 milhões no início deste ano para mais de 2.300 milhões de dólares em atualidade.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Olhando para o valor total bloqueado (TVL) 7.700 milhões no ecossistema Terra, LUNA parece realmente subvalorizado com sua capitalização de mercado atual de apenas 14.000 milhões de dólares. LUNA poderia facilmente valer 20.000 milhões de dólares, considera a analista da PrimeXBT, Kim Chua.
LUNA cresceu mais de 2.000% desde o início deste ano e parte disso se deve ao boom do DeFi. O Terra atua como uma instituição financeira descentralizada e totalmente digital. Tem um tipo de reserva próprio. Os seus clientes podem ter interesses nos seus ativos, usá-los através do seu sistema de pagamento e até mesmo investir em ações sintéticas. E o token Terra (LUNA) apóia uma grande parte do que a empresa faz.
Com sua atualização Columbus-5 (COL-5), pronta para entrar em operação em 9 de setembro, o mercado ficaria mais animado com esta blockchain e o suporte cross-chain que ela promete fornecer e poderia vê-la se integrar a outras cadeias de blocos populares como Polkadot e Solana.
Além da interoperabilidade, a atualização COL-5 também começa a queimar tokens LUNA, o que removerá alguns LUNA de circulação para sempre, um pouco semelhante ao que EIP-1559 é para ETH.
Portanto, os fundamentos apóiam um gráfico que é bastante otimista, com um rompimento da bandeira de alta para o LUNA, já que ultrapassou sua recente alta de $35. A corrida fenomenal que vimos em agosto novamente pode se repetir nos próximos meses como potencial para enviar o preço de LUNA para 70 dólares e colocá-lo entre os dez melhores de criptomoedas antes do final deste ano.
Sobre Kim Chua, analista de mercado da PrimeX BT:
Kim Chua é uma especialista em trading institucional com um histórico de sucesso que se estende aos principais bancos, incluindo Deutsche Bank, China Merchants Bank e outros. Com o tempo, Chua lançou um fundo de cobertura que obteve retornos de três dígitos de forma consistente por sete anos. Chua também é uma educadora de coração que desenvolveu o seu próprio currículo de trading para transmitir o seu conhecimento a uma nova geração de analistas. Kim Chua acompanha de perto os mercados tradicional e de criptomoeda e está ansiosa para encontrar oportunidades de investimentos e negociação futuras, à medida que as duas classes de ativos muito diferentes começam a convergir.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário