A condução de um possível suspeito até a delegacia de polícia de Guarapuava está dando polêmica na noite desta segunda (18). Por um lado a Polícia Militar confirma que o Serviço Reservado (P2) identificou um suspeito em facilitar a logística da quadrilha que atuou em Guarapuava na noite desse domingo (17). Entretanto, de outro, a Polícia Civil nega que alguém tenha sido detido. “Não há ninguém preso”, assegura mais de uma vez a Polícia Civil.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
De acordo com o Portal RSN, a PM assegura que um homem encontra-se detido. Todavia, a Civil insiste em dizer que não há nenhuma pessoa presa por causa da tentativa de assalto desse domingo(17). Segundo informações repassadas , no fim da tarde de ontem (18), uma pessoa foi levada até a delegacia e após ser ouvida foi liberada. Isso acabou gerando a confusão.
Conforme informações que circulam na imprensa nacional, o suspeito encontrava-se num apartamento no Centro da cidade. Ele teria facilitado a logística para a atuação dos criminosos. Nenhuma das polícias confirma.
A PERSEGUIÇÃO
Policiais militares e civis tiveram um dia de buscas intensas nesta segunda, conforme a PM. Com apoio de três helicópteros enviados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, mais de 200 policiais entraram em matas e estradas vicinais. De acordo com o comandante da Polícia Militar em Guarapuava, Tenente-Coronel Joas, as buscas estavam concentradas no distrito de Palmeirinha. “Agora estendemos as buscas até Pitanga, Laranjeiras do Sul e Palmital”. Conforme o comandante, a corrida atrás dos marginais não tem dia para acabar.
Fonte: RSN
Deixe um comentário